Nomes confirmados nas mesas do evento:

Caras (os),
Organizamos os nomes para as mesas de forma que o debate seja plural, onde os principais sujeitos do evento sejamos nós, as (os) estudantes. Os nomes confirmados são os que seguem:

Mesa Redonda 1 – Conjuntura atual da formação do pedagogo e da sua prática profissional:
-Pedagoga da rede estadual de ensino do Paraná, doutoranda em educação, trabalha há vinte e cinco anos na Educação Básica como professora e pedagoga, Cristina Cardoso.
-Professora do Setor de Educação da UFPR, ex-diretora do Colégio Estadual do Paraná e ex-pedagoga da rede estadual de ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: Pedagogia, Projeto Político Pedagógico e Escola Pública,  Maria Madselva Ferreira Feiges.

Mesa Redonda 2 – Políticas Públicas Educacionais e o Ensino Superior:
-Coordenador do curso de Pedagogia da UFPR, professor do PPGE-UFPR, membro do Núcleo de estudos em Gestão, Política e Financiamento da Educação da UFPR (NuPE-UFPR),  ex-diretor e professor de escola da rede municipal de Curitiba, tem experiência nas áreas de Políticas, Gestão e Financiamento da Educação, Ângelo Ricardo de Souza.
-Professor do PPGE-UFPR, membro do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB-UFPR), atuando nos temas relações raciais, racismo, políticas afirmativas, Paulo Vinícius Baptista da Silva.
-Professora do curso de Pedagogia da UFPR, tem experiência na área de Sociologia e Educação, com ênfase em Movimentos Sociais e Educação do Campo, atuando principalmente nos seguintes temas: luta pela terra, Movimento Sem Terra, história de vida, assentamentos e recriação cultural, cultura dos povos do campo e gênero, Sônia de Fátima Schwendler.

Mesa Redonda 3 – As Políticas Públicas de Formação e a Valorização dos profissionais da educação e o MEPe:
-Professora do curso de Pedagogia da UFPR, diretora do Setor de Educação, tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Escolar, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão escolar, sociedade civil, trabalho docente, políticas educacionais, Andréa do Rocio Caldas.
-Graduada em Pedagogia pela Universidade de Brasília. Professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal. É membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Formação e Atuação de Pedagogos/Professores (GEPFAPe/UnB), e do Projeto Tecendo a Cidadania no Campo (PRONERA-EJA/UnB). Desenvolve pesquisas com ênfase na formação e prática política docente, movimentos sociais e educação do campo, Deise Ramos da Rocha.
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná e especialização em Organização do Trabalho Pedagógico pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente é Professor Pedagogo da Secretaria de Estado da Educação do Paraná e Professora da Faculdade Modelo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Organização do Trabalho Pedagógico, Carolina Martins Pinto Rodrigo.

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